Sobre os “Antes e os Depois”...

Sim, isso é mais uma foto do “antes e depois”. Sim, é a mesma pessoa! Não, não tomou remédio! Não, não foi da noite para o dia! Não foi dietas da moda! Não tem bariátrica! Não tem Lipoaspiração! Será que você pode?


Toda vez que alguma pessoa vem a mim, dizer que precisa emagrecer eu sento com ela e conversamos muito antes de qualquer plano de treinamento. Preciso ouvir a pessoa. Preciso saber o que a trouxe aqui, e depois de escuta-la, eu pergunto se existe mais coisas que ela queira colocar nessa estória. Eu sempre digo que ninguém dorme magro e acorda obeso e portanto, para perda de peso com saúde, tem que ter paciência e dedicação. Foi para falar sobre essas coisas, que no dia 8 de julho de 2014, sentei com a Ana Paula (a mocinha da foto) em frente ao mar. Ela estava pesando 116,8 kg, 40 anos de idade, ou seja, tinha muito trabalho pela frente. Ana Paula foi minha aluna aos 15 anos e conhecia sua estória. Em 2 anos foram 64 kg eliminados com reeducação alimentar e atividades físicas. Hoje com 43 anos, Ana mantem o peso de 52,6 kg. O que quero mostrar nessa postagem é que você pode atingir seus objetivos caso tenha vontade e perseverança .

Identifique as possíveis barreiras que poderá encontrar para que consiga atingir seu objetivo. O que poderá fazer hoje, para eliminar essas barreiras? Eu disse hoje, não na segunda feira. Qual é o seu plano de ação para alcançar o esperado resultado? O treinamento não pode ficar no campo das idéias, portanto está na hora de agir. Você pode fazer com que sua vida ideal saia do papel. Parece fcil dizer, mas te digo que, somente você poderá mudar o rumo dessa estoria, acreditando na sua capacidade de realização. Não é fácil, talvez não consiga mesmo sozinho. Acredite no seu treinador. Ele irá te orientar e te conduzir ao sucesso das sua realizações, pois quem age tem o poder, a força, mas quem age de maneira correta e massiva tem os resultados significativos e favoráveis.

Movimente-se
Exercite-se
Viva para Sempre!!
Bons Treinos!!

Luciene Cury